segunda-feira, 30 de março de 2009

: : . . . costuras, aventuras e etcétara . . . : :


Há mais ou menos um mês escrevi um post dizendo que queria aprender a desenhar, costurar e bordar. Pois então... lá fui eu! Desenhar eu ainda não arrisquei... mas estas são as minhas duas primeiras costuras/aventuras desta "temporada"! rs.

A primeira primeirinha da coleção... o modelo '01'... é a já apresentada "Clockwork Orange". A '02' é "Black Bird", que já recebeu um "up grade" (rs!) com uma tentativa (parkisoniana) de bordado - é, o bordado ficou tremido,... mas foi o só primeiro... então estou feliz assim mesmo! rs. Minha mãe disse que eu deveria ter treinado um pouco primeiro em outro pano... pra pegar "firmeza" na mão... mas não aguentei de ansiedade pra bordar logo a saia para ver como ficaria. Aí, claro, não ficou tão bom... fazendo jus ao ditado da pressa ser inimiga da perfeição. rs. Mas já passeei com elas por aí... e tem sido deliciosamente divertido dizer: "foi eu que fiz!".

A próxima já deve ganhar forma ainda esta semana! Os momentos da costura e do bordado tem sido muito gostosos. Obrigada, Maezinha! Para além dos "modos de fazer"... tenho aprendido infinitas outras coisas nesta convivência próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário