segunda-feira, 6 de abril de 2009

: : Para Daniel, meu amigo : :

(Festa Junina da FAFICH - Junho/ 2001)


You've Got a Friend
- James Taylor -

"When you're down and troubled, and you need a helping hand,
And nothing, whoh nothing is going right.
Close your eyes and think of me, and soon I will be there,
To brighten up even your darkest night.

You just call out my name, and you know wherever I am,
I'll come running, oh yeah babe, to see you again.
Winter, spring, summer or fall, all you got to do is call,
And I'll be there, yeah yeah yeah, you've got a friend."



O Daniel foi a primeira pessoa que conheci na faculdade, ou seja, em outra palavras... comecei, definitivamente, com o pé direito aquele curso de Psicologia. Cabeludo, professor de Yôga, com cara de "doidão"... desde sempre ele falava coisas eu não entendia muito bem. E a gente foi ficando amigo, ficando amigo, ficando amigo... compartilhando a semana e o final de semana, as aulas, festas, choros e velas... Hoje, 9 anos depois (nuh!)... ele é um dos amigos que eu sei que terei para sempre. A gente não convive na presença... eu voltei para Sete Lagoas, ele voltou para Uberaba... e hoje em dia a gente "se convive" só no pensamento e na saudade. Mas amigo que é amigo é assim também... a gente sabe que ele está ali... que é só ligar ou vibrar ou conectar o que quer que seja... e pronto.

Daniel, meu amigo... espero que o aniversário ontem tenha sido feliz e cercado de pessoas que lhe são importantes e especiais. Mais uma vez, de tantas outras que passaram e que ainda virão, infelizmente... eu não estava aí, mas saiba que aqui "you´ve got a friend"!!!

Um grande abraço.

Um comentário: