sexta-feira, 10 de abril de 2009

Feliz Aniversário, amiga!!


"Reza quem é de rezar
Brinca aquele que é de brincadeira
Quem é de paz pode se aproximar
Hoje é festa pr'uma noite inteira."

- Girando na renda, Roberta Sá -


Que o dia seja muito feliz!!
Parabéns mais uma vez.


A Flavinha é uma amiga. Amiga... mas daquelas que é amiga MESMO! Sabe quando a Clarice Lispector fala: "suponho que me entender não seja uma questão de inteligência. E sim de entrar em contato, de sentir... ou toca ou não toca." ?? Então... com a gente é assim! Sei que ela me entende. Entende tanto que às vezes entende até eu não querer explicar. Apesar de nos conhecermos há poucos anos (5? 4?)... sinto que construimos uma cumplicidade , sinceridade e liberdade digna do status "amigas de infância" ou "amigas pra vida inteira". Ela já percebeu que eu estava triste com um olhar, já me ajudou a analisar fatos com racionalidade, já me apoiou mesmo não concordando com minha atitude, já me ajudou a não desesperar e pensar uma saída para problemas realmente difíceis, já me tirou (com classe!) de situações constrangedoras, me fez rir e me divertiu infinitas vezes!

Ela me conhece... e sinto que eu a conheço também. E isso é uma das melhores coisas que tem!


Ps: "Hoje é festa pr´uma noite inteira" é pouco.
Ainda bem que você faz aniversário
só uma vez por ano...
senão a gente morria!! rs, rs.


Um comentário:

  1. Não tenho palavras para me expressar no momento...
    Mas meu coração irradia!
    amo-te de amor, minha amiga!

    ResponderExcluir